Forex Design Inspiration


Dicas inspiradoras de Forex para a vida Esta é uma postagem de encorajamento para os leitores da Winners Edge Trading. Por favor, compartilhe esta mensagem com seus amigos que comercializam compartilhando no twitter e facebook e até mesmo encaminhamento por e-mail. Eu recebo mensagens todos os dias sobre comerciantes tentando fazê-lo na negociação. Eu comecei este blog para me ajudar a melhorar meu comércio e isso fez isso e muito mais. Este blog ajudou-me a se tornar um comerciante melhor e também ajudou muitos outros. Eu vou começar por dizer SIM. Você pode ser um comerciante lucrativo. Você tem o que é preciso e você pode ganhar dinheiro suficiente para ganhar a vida através da negociação. Se você não acredita nisso, talvez você deva de ler agora. No entanto, como você está aqui, eu sinto que em seu coração você tem alguma esperança de que você possa realizar seus sonhos de se tornar um comerciante. Eu sou um sonhador e sempre vou atrás dos meus sonhos e eu encorajo você a fazer o mesmo. De fato, todo o sucesso começa com um pensamento e um sonho, mas só é alcançado por aqueles que o seguem, com todos os seus corações. Isso assume riscos, um risco de falha e um risco de ser rejeitado e rejeitado por amigos e aqueles que você ama. A razão pela qual as pessoas colocam aqueles com sonhos é porque eles temiam correr o risco de ir atrás de seus sonhos, então eles derrubaram os outros. Talvez eles tentassem viver seus sonhos e encontraram obstáculos e abandonaram o caminho. Todo mundo tem um sonho em seu coração, mas apenas alguns têm a coragem de viver, você pode se relacionar comigo aqui. Agora, de volta ao trading8230. Desculpe pela trilha lateral, mas recebo o coração quebrado quando chego a diferentes tipos de comerciantes, que caíram no caminho que uma vez teve um sonho, mas agora estão com raiva e ressentimento. Alguns até negam a realidade e dizem que é impossível fazer isso na negociação. Estou aqui para encorajá-lo e dizer sim, você pode fazê-lo. Aqui estão 3 dicas que o ajudarão em sua jornada a se tornar um comerciante de sucesso. Tenha um coração e uma paixão para viver o seu Dream Trading não é fácil ou para os fracos de coração, você experimentará dor ao longo do caminho. Essa dor irá te ensinar se você deixar isso. Abrace a dor do fracasso e aprenda com isso. Muitos comerciantes sem coração experimentam a dor e eles correm a partir dele ou desistem. Se você tem um coração, você não vai sair, mas você continuará. Se você não tem um coração disposto a correr riscos ou se você está sendo empurrado para trás pelo medo. Em seguida, agite-se por declarar verbalmente o seu sonho e escrevê-lo no papel e como você vai conseguir isso. Se você seguir o primeiro passo, você ficará apaixonado por sua negociação e essa paixão fará com que você faça o que é necessário para atingir seus objetivos. Primeiro você precisa ter um plano e a maioria dos comerciantes com quem falo nem faça o primeiro passo. Se é você, então pare agora e escreva um plano de negociação, don8217t até terminar este artigo. Não tome outro comércio até que o plano seja concluído e você tenha um amigo comercial, confira. A próxima parte da dica 2 é seguir seu plano para a plenitude. O que é bom é um plano de negociação se você não o seguir. O motivo que segue um plano é tão importante porque ele ajuda você a identificar as áreas onde você precisa trabalhar, as áreas de sua estratégia que precisam ser ajustadas. Hora de ser brutalmente honesto consigo mesmo, como você vai aprender se você não sabe qual é o problema. Seguir o seu plano irá ajudá-lo a determinar o que está errado e a corrigi-lo. Você sentirá vontade de desistir ao longo do caminho. Aprender a ser um comerciante de sucesso é uma jornada difícil, pelo menos foi para mim, acho que cada pessoa é diferente. Aprender as técnicas e as estratégias é a parte fácil, mas ser um estudante de comércio e aprender a disciplina de negociação é o que leva tempo para dominar. Foi difícil para mim porque eu me recusei a seguir o meu plano e ficar com o que eu sabia ser verdade. Saber o que é certo e fazer o que é certo são duas coisas diferentes. Em resumo, espero que este artigo tenha sido uma fonte de inspiração para você. Meu objetivo ao escrever isso é incentivá-lo a ir para ele. O comércio não é um esquema rápido e rico, porque é como todo o resto da vida, você precisa querer e trabalhar para conseguir sucesso. Por favor, compartilhe suas opiniões sobre este artigo. Se você quer ajudar um comerciante em dificuldades, compartilhe este artigo via twitter ou facebook ou e-mail. P. S. Minha próxima publicação será um treinamento aprofundado sobre como realizar testes de volta. Se você está interessado em eu publicá-lo, por favor me avise. Agradeço o seu site Casey. Bom trabalho. As experiências de teste de volta serão muito úteis. Obrigado Olá Casey Eu sei tudo o que você diz é verdade, eu me experimento naquela estrada, é doloroso, é triste às vezes ver o mercado se movendo na sua frente e deixar a oportunidade passar por diferentes razões, às vezes eu me pergunto Onde foi que eu percebi No final do dia, a negociação não é difícil, quando você é uma combinação de coisas diferentes ao mesmo tempo. Mas, de qualquer forma, suas dicas são muito boas, obrigado e eu gostaria de ler o próximo. Gratefully jose Obrigado pelas boas dicas Casey, pelo que experimento, quando faço lucros de 1,2 ou 3 negociações consecutivamente. Sinto muita confiança e comecei a negociar mais com lotes maiores usando a mesma técnica ou estratégia, apenas para ter todos os lucros anteriores Comido em um único comércio, e volto para o quadrado. Penso que isso acontece com todos os novos comerciantes. Não se pergunte que é dito que apenas 5 dos comerciantes de forex conseguem se tornar profissionais e comerciantes de longo prazo. Para obter sucesso no forex não é Fácil, mas também não impossível. Aprender, julgamento e erro, persistência, acho que essa é a chave. Aceita. Conte-me sobre o teste. Seus artigos anteriores também são muito informativos. Obrigado Casey. Forex Logo Design O Kenmore Design conseguiu desenvolver sistemas de segurança e integração de fornecedores já em uso, bem como personalizar todo o back office para oferecer aos nossos clientes uma sensação de aprender-como-você é quase amigável. O CRM ajudou nossa equipe de gerenciamento a verificar que cada membro da nossa equipe está fazendo o que precisa fazer e também garantir que nenhum cliente seja esquecido. Como resultado, conseguimos aumentar nossa base de clientes e manter nossa equipe de suporte pequena. Isso, por si só, terá o nosso novo back office pago dentro de 4 meses. Suporte foi incrível, toda a equipe 8230 Leia o resto QuestionsWeb Design for Forex Brokerages Um site robusto, rico em conteúdo e amigável para dispositivos móveis é crucial para o sucesso de sua corretora forex. Seu site é a principal ferramenta para gerar novos negócios, ao mesmo tempo que oferece suporte à sua base de clientes existente. O Kenmore Design trabalhará com você para criar um site que atenda às necessidades específicas da sua empresa. Nossos sites personalizados projetados profissionalmente excedem as expectativas e são construídos para durar. Além disso, a Kenmore Design equipará seu site com uma série de ferramentas projetadas especificamente para corretoras FX. Os exemplos incluem, mas não estão limitados a: tickers de taxas de câmbio em tempo real personalizados, aplicativos de conta online integrados, bate-papo ao vivo, integração de CRM, integração do MetaTrader 4 (MT4) (ver Sala de Traders), suporte de vários idiomas, suporte do IB, seção educacional da Forex Academy, e mais. Um site de corretagem forex exige uma aparência especial para atrair seu público. O Kenmore Design desenvolveu muitos sites da indústria FX e cada site oferece esse aspecto único, bem como uma experiência de usuário direta e profissional. Design exclusivo O design do seu site é uma peça de arte e um resultado da colaboração entre suas equipes de marketing e vendas e nossos designers. O Kenmore Design conseguiu desenvolver sistemas de segurança e integração de fornecedores já em uso, além de personalizar todo o back office para oferecer aos nossos clientes uma sensação de aprender-como-você é quase amigável. O CRM ajudou nossa equipe de gerenciamento a verificar que cada membro da nossa equipe está fazendo o que precisa fazer e também garantir que nenhum cliente seja esquecido. Como resultado, conseguimos aumentar nossa base de clientes e manter nossa equipe de suporte pequena. Isso, por si só, terá o nosso novo back office pago dentro de 4 meses. O suporte foi incrível, toda a equipe 8230 Leia o resto Perguntas

Comments